Inicio
Crianças cantaram as Janeiras
21-Jan-2009
09_lm017-11Cumprindo a tradição de Reis, as crianças do jardim-de-infância e ATL da ASSTAS estiveram presentes, no dia 14 de Janeiro, nos Paços do Concelho, onde cantaram as Janeiras ao executivo da Câmara Municipal. No final, as educadoras ofereceram ao presidente da Câmara um presépio feito pelas crianças. (ASSTAS)
 
Festa de natal
20-Dec-2008
logo JI_165As crianças do Jardim de Infancia e ATL da ASSTAS celebraram a quadra natalícia com a realização de uma festinha nas instalações do JI. Foi no passado dia 19 de Dezembro. Cada turma organizou a sua própria festa, na sala, onde foram distribuídas lembranças, aos pais, feitas pelas próprias crianças. Houve ainda tempo para ouvir cânticos de natal e conviver, os encarregados de educação contribuíram com o lanche.(ASSTAS)
 
Intercâmbio de Gerações
21-Oct-2008
08_lm461-22 As crianças da sala 3 e da sala “Amigos do Jardim-de-Infância”, da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS), foram ao circo, no passado dia 10 de Outubro. A iniciativa, da responsabilidade do Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal e enquadrada no ”Mês do Idoso”, integrou-se no programa “Intercâmbio de Gerações”. (ASSTAS)
 
Desfile de Carnaval 2008
06-Feb-2008
carnaval2008 As crianças do jardim-de-infância da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) participaram no desfile carnavalesco (1 de Fevereiro), integradas no cortejo da Freguesia do Seixal. O desfile, no qual participaram também pais e funcionários do JI, partiu do Bairro Novo e percorreu as ruas do Seixal, terminando no Largo da Mundet. Foi uma onda de festa e alegria para os pequenos foliões, que assim viveram uma manhã diferente (ASSTAS)
Ler mais...
 
Jardim de Infância cantou as janeiras
10-Jan-2008
JANEIRAS_08_2 Cumprindo a tradição, as crianças do jardim-de-infância e ATL da ASSTAS - Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal estiveram presentes, no dia 9 de Janeiro, nos Paços do Concelho, onde cantaram as Janeiras ao executivo da Câmara Municipal. No final, as educadoras ofereceram ao presidente da Câmara uma lembrança feita pelas crianças. (ASSTAS)
 
Crianças mostram solidariedade
20-Nov-2007
Fotos 222 As crianças das salas 1, ATL e Amigos, da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS), participaram nas oficinas de brinquedos e bonecos antigos, que decorreram no RioSul, nos dias 13, 15 e 16 de Novembro, no âmbito da Semana Social. Houve ainda oficinas sobre o “Patinho Feio” e reciclagem (separação do lixo doméstico). Também no quadro da Semana Social, o nosso Jardim de Infância dinamizou uma oficina de construção de painéis de azulejo, que depois foram entregues a várias instituições que participaram na iniciativa. Tudo isto encerra uma mensagem, que sendo simples não deixa de ser profunda: a de que a solidariedade se constrói com o contributo de todos. (ASSTAS)
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 | Seguinte > Final >>

Resultados 61 - 70 de 73