Inicio arrow Noticias arrow Secções Desportivas
Torneio de Pesca na Baia do Seixal

O Torneio de Pesca Intermunicipal, organizado pelos Serviços Sociais, no sábado, dia 18 de Outubro de 2014, juntou perto de 100 pescadores, na Baia do Seixal. A iniciativa, da secção de pesca, contou com a participação 14 equipas oriundas de todo o país (Beja, Paredes ,Coruche ,Guimarães ,Celorico de Basto ,Vila Franca de Xira ,Salvaterra de Magos ,Cascais ,Golegã ,Alenquer ,Entrocamento ,Vendas Novas ,Portalegre ,Moita ,Peniche). O encontro terminou num almoço convívio realizado no refeitório dos SOCMS.
 
de Rio de Moinhos a Constância em canoa
 
Concurso de pesca em Maio
logo_pesca_desportiva.jpgA secção de Pesca dos Serviços Sociais, vão organizar um torneio, no dia 5 de Maio. A prova pretende ser um ponto de encontro dos amantes da modalidade na nossa Baia do Seixal. Para os interessados o Regulamento já está disponível.
 
Cicloturismo
cicturis2013_001.jpgA crescente utilização da bicicleta e o uso, como meio de transporte alternativo ao carro, cria as condições para a divulgação e participação do cicloturismo. Associados e amigos podem praticar de 1 de Janeiro a 31 de Março de 2013. Os interessados devem contactar a secção da modalidade dos Serviços SOciais através dos seguintes contactos: Tel 210976032(ext7197); Telem. 919135485 ou email: Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
 
Concurso de pesca da Seixaliada

 O Concurso de Pesca Desportiva integrado na 29ª Seixaliada realiza-se dia 12 de Outubro, na Baia do Seixal, a secção da modalidade dos Serviços Sociais dos trabalhadores das Autarquias do Seixal integra a comissão organizadora. O regulamento da prova e respetiva ficha de inscrição já estão disponíveis. (Alteração de Data: 27 de outubro)

 
Concurso de pesca entre municípios
Realizou-se, no passado dia 11 de Agosto, na Baía do Seixal, mais uma edição do Concurso de Pesca Desportiva Inter-Autarquias. O concurso, promovido pela ASSTAS, por intermédio do seu núcleo de pesca e com o apoio da CMSeixal, contou com a participação de aproximadamente 100 pescadores, em representação de associações oriundas de 12 municípios, do norte ao sul do pais.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 | Seguinte > Final >>

Resultados 1 - 10 de 41