Inicio arrow Noticias arrow Outros Assuntos
Subsidios para apoio na educação
 
Num quadro de particular dificuldade para os agregados familiares com crianças a frequentar o Ensino Obrigatório, os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, atribuíram perto de 30 mil euros em subsídios de apoio a Educação. A medida integrou descendentes, menores de 18 anos, filhos de associados, a frequentar estabelecimentos do Ensino Básico e Secundário. No presente ano foram atribuídos perto de 400 subsídios.
 
Direção toma posse para o biénio 2014/2015
imag0316.jpg
No passado dia 27 de março tomaram posse os novos órgãos sociais da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, para o biénio 2014/2015. Um momento simples marcado pela boa disposição de todos os presentes e bastante valorizado pela Sr. Vereadora Corália Loureiro e pelos representantes da Comissão Sindical que fizeram questão de assinalar a sua presença. A equipa que agora abraça este grande desafio, pretende apenas dar continuidade ao bom trabalho que se tem vindo a desenvolver de alguns anos a esta parte e conta com a participação de todos os seus associados e trabalhadores nesta árdua, mas aliciante tarefa. Desde já um obrigado a todos!”
 
Eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2014/2015
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal procedeu, através de convocatória , a abertura do processo que visa a eleição dos Orgãos Sociais da ASSTAS para o biénio 2014/2015. De acordo com o regulamento eleitoral as listas concorrentes devem dar entrada nos serviços da secretaria da Associação, até ao dia 10 de Fevereiro de 2014.A eleição está marcada para o dia 10 de Março de 2014.
 
Festa de Natal para os mais pequenos
A habitual festa de natal dos Serviços Sociais realizou-se, no domingo, dia 15 de Dezembro, no Pavilhão Municipal da Escola Alfredo dos Reis Silveira, na Torre da Marinha. Numa conjuntura particularmente difícil, a nossa associação, não quis deixar de assinalar a quadra com a habitual distribuição de prendas. A festa juntou centenas de pessoas, na sua maioria crianças que se divertiram com os insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões, espetáculo de magia e com a indispensável presença do Pai Natal
 
Tolerância de ponto, dias 24 e 31 de Dezembro
asstas.pngA direção dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal informa que, no seguimento da Tolerância de Ponto, atribuída pelas Autarquias do Município, foi decidido conceder Tolerância de Ponto aos funcionários da ASSTAS, nos dias 24 e 31 de Dezembro de 2013,pelo que os Serviços da Secretaria, Refeitório, Cafetarias e Jardim de Infância encontram-se encerrados naqueles dias.
 
Boas Festas
postal_boasfestas2013.jpg
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>