Inicio arrow Informação arrow Passeios e Convívios
Passeio de três dias ao Gerês
 Já estão disponíveis na secretaria dos SOCMS as inscrições para o próximo passeio organizado pelos Serviços Sociais das Autarquias do Seixal, o destino é a região do Alto Minho (Gerês). O programa de três dias, 30 e 31 de Outubro e 1 de Novembro 2010, pode ser consultado aqui . ASSTAS)
 
Passeio ao Alentejo, cheio de surpresas

 No 13 dia de Junho, realizou-se mais um passeio organizado pelos Serviços Sociais, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal. Sócios e familiares foram do Seixal a Monsaraz e à Barragem do Alqueva, passando por outras terras alentejanas, como Montemor, Évora, Reguengos, Portel e Vendas Novas. O Convívio foi extraordinário, ficando marcado pelas surpresas que entretando o grupo se ia deparando. Em Évora uma concentração motard na Praça do Giraldo, não deixou ninguém indiferente. Já em Reguengos houve ainda tempo para ver a procissão de Santo António e assitir à passagem de viaturas antigas. A magnitude da barragem do Alqueva e todo aquele lago envolvente, não deixou indiferente quem lá foi pela primeira vez (ASSTAS)

 
Jantar convivio da Revolução de Abril
25_de_abril_de_2010_013.jpgRealizou-se no dia 24 de Abril, o Jantar convívio dos trabalhadores, familiares, amigos e eleitos das Autarquias, comemorativo dos 36 anos do 25 de Abril, organizado, este ano, pela ASSTAS. As mais de 160 pessoas presentes degustaram uma excelente refeição confeccionada pelas trabalhadoras do Refeitório da ASSTAS. Após as intervenções dos Serviços Sociais, da Comissão de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, da Comissão Sindical do STAL, do Presidente da Assembleia Municipal, do militar de Abril e do Presidente da CM do Seixal, cantaram-se os parabéns ao 25 de Abril, envolta do bolo de aniversário.
Ler mais...