|
Escola de Condução com descontos para sócios |
A Escola de Condução Helder Pereira, de Amora, celebrou recentemente um acordo de parceria com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) que disponibiliza descontos aos Associados. (ASSTAS)
|
|
|
Maxfinance - consultores financeiros |
A Xporcento agora é Maxfinance, o protocolo existente com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) foi reformulado, confira todas as alterações e benefícios para associados aqui. (ASSTAS)
|
|
O Montepio apresenta na sua oferta um conjunto de produtos e serviços com condições preferenciais para sócios dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal. Reduções no “spread”, Crédito Habitação Montepio, Cartões Montepio, são algumas das áreas abrangidas pelo acordo existente. (ASSTAS)
|
|
|
Novo acordo com benefícios para sócios |
Oásis do Corpo e ASSTAS celebram protocolo com descontos em serviços prestados. Neste âmbito a Oásis do Corpo convida todos os interessados a participar num evento de apresentação de um equipamento de diagnóstico de pele "Microcamera" que vai decorrer no dia 22 de Janeiro de 2010 entre as 10 H e às 20 H. As primeiras 15 inscrições terão como oferta para além do diagnóstico de pele "tipo de pele, hidratação, manchas, sinais (nevos), rugas, etc", um tratamento de rosto especifico para si. Faça o seu agendamento através do email
Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
, ou do tel 210 897 962. (ASSTAS)
|
|
|
A área de protocolos com empresas de consultoria financeira foi alargada recentemente com um acordo entre a Xporcento e a ASSTAS. Apoio na obtenção das melhores soluções em: Crédito consolidado; Crédito habitação; Crédito pessoal; Transferência de Crédito habitação, são alguns dos serviços disponibilizados. (ASSTAS)
|
|
|
|
<< Início < Anterior | 1 2 3 | Seguinte > Final >>
|
| Resultados 1 - 9 de 24 |