Inicio
Novo protocolo com Clínica Dentária
clinica_sta_madalena.jpg
 
Três novos protocolos

  

Os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) celebraram recentemente três novos protocolos com entidades que visam a atribuição de benefícios aos seus associados. Na área financeira com o Banco Barclays; nos Ginásios e Clubes com o Ginásio Clube Corroios e na área de formação e ensino com a empresa Mindupgrade.

 
Protocolo com Stetikxpress
Na área de estética e beleza os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal celebraram mais um protocolo com a Stetikxpress, no âmbito do qual são disponibilizados descontos para sócios da nossa Associação.
 
Super Conta Protocolo
Ter uns zeros a mais na conta é sempre bom. Ter zero preocupações também. Porisso, o Santander Totta criou a pdf Super Conta Protocolo. Se ainda não tem o seu ordenado domiciliado, aproveite a oportunidade para beneficiar de 0€ de comissões na conta. Dê o passo certo e comece já a poupar no dia-a-dia.Pagar 0€ faz toda a diferença.
 
Escola de Condução com descontos para sócios
helderpereira.jpg A Escola de Condução Helder Pereira, de Amora, celebrou recentemente um acordo de parceria com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) que disponibiliza descontos aos Associados. (ASSTAS)
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 | Seguinte > Final >>

Resultados 19 - 27 de 44