Inicio arrow Noticias


DGIDC apresenta o "Sítio dos Pais"
Outros Assuntos
27-Mar-2008
 O Sítio dos Pais” é um espaço online alojado no portal da Direcção-Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular (DGIDC) destinado aos encarregados de educação que pretendam ajudar os seus filhos e educandos a estudar português.
Ler mais...
 
Regime Público de Capitalização
Outros Assuntos
07-Mar-2008
 É o novo regime oferecido pela Segurança Social, de natureza complementar e de adesão individual e voluntária. Este regime oferece-lhe a possibilidade de efectuar descontos adicionais ao longo da sua vida activa, que serão capitalizados numa conta em seu nome e convertidos em Certificados de Reforma.
Ler mais...
 
Nova Lei dispensa Licença nas Obras
Outros Assuntos
03-Mar-2008
 As obras em casa deixam de precisar de licença camarária a partir do dia 3 de Fevereiro 2008, atendendo ao novo Regime Jurídico da Urbanização e Edificação que reduz o controlo administrativo dos licenciamentos.
Ler mais...
 
Cobrança de Aluguer de Contadores
Outros Assuntos
28-Feb-2008
 Os consumidores vão deixar de pagar o aluguer de contadores de água, luz ou gás a partir de 26 de Maio, passando também a ser proibida a cobrança bimestral ou trimestral destes serviços, segundo a Lei n.º12/2008 publicada em Diário da República.
Ler mais...
 
Pagamento de comparticipações continua suspenso
Outros Assuntos
20-Feb-2008
A direcção da ASSTAS decidiu prorrogar a suspensão de todos os pedidos de comparticipação, de forma a dar continuidade ao pagamento faseado das comparticipações em atraso. A direcção lembra que a autonomia financeira da ASSTAS assenta, apenas, nas transferências do Município do Seixal e na quotização dos seus associados, receitas que estão longe de garantir a sustentabilidade financeira permanente da Associação. Entretanto, a direcção continua a empenhar-se no registo da ASSTAS como Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), estando o processo em fase de aprovação nos Serviços Regionais da Segurança Social. Até tal acontecer, não será possível recorrer a fontes de financiamento público, nomeadamente, da Segurança Social. O novo Regulamento dos Benefícios Sociais encontra-se disponível para consulta na secretaria da ASSTAS e no sítio da associação: www.asstas.org (ASSTAS)
 
Alterações aos Estatutos e ao Regulamento
Assembleia Geral
18-Feb-2008
asstas_65x67 Os sócios da Associação dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS), reunidos em Assembleia Geral no passado dia 15 de Fevereiro, deliberaram por unanimidade alterar os Estatutos nos seus 1.º, 2.º, 3.º, 18.º, 26.º, 30ª e 33.º artigos, por forma a dar continuidade ao processo de registo da Associação, junto da Segurança Social, como IPSS. Na mesma altura, foi aprovado um novo regulamento de Benefícios Sociais, que revoga o anterior. A Assembleia Geral discutiu e aprovou, ainda, os relatórios de contas dos anos de 2006 e 2007. (ASSTAS)
 
<< Início < Anterior | 21 22 23 24 25 26 27 28 29 | Seguinte > Final >>

Resultados 251 - 260 de 288