Inicio
Coral Alentejano
Grupo Coral
cartaz_38aniv.jpg
 
Encontro "Cante na margem sul"
Grupo Coral
cartaz_001.png
 
Geostar
Acordos e Protocolos
 A BTL 2019 está a aproximar-se. E com ela os melhores descontos do ano. À semelhança de anos anteriores, esta é a melhor altura para conseguir férias de Verão a preços imbatíveis. A Geostar promete descontos maravilhosos para reservas entre os dias 15 e 17 de Março.
 
Mil Destinos
Acordos e Protocolos
 
SOLIDARIEDADE COM OS 51 TRABALHADORES DE UMA LAVANDARIA INDUSTRIAL
Outros Assuntos

img_20181221_140626_1.jpg

No passado dia 21 do corrente mês a ASSTAS – Associação dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, solidária com a luta dos 51 trabalhadores da lavandaria WashClean Laundries que se encontram em vigília junto da empresa desde o dia 6 de Novembro, para evitar a saída de equipamentos e maquinaria que responderá pelos seus direitos, decidiu oferecer as prendas de Natal às 31 crianças, com idades compreendidas entre os 3 meses e os 12 anos, filhas desses trabalhadores. Há mais de três meses que estes trabalhadores estavam confrontados com a falta de pagamento pontual dos salários e ameaçados pelos patrões com o encerramento da empresa, e recebiam o salário após o dia 8 de cada mês (no mês de setembro tiveram o salário dividido por dois pagamentos), levando a que os seus encargos com pagamentos de empréstimos para habitação e outros compromissos tivessem sido acrescidos de juros de mora A entidade patronal não só não assumiu a sua responsabilidade no pagamento destes encargos como, longe de resolver a situação dos trabalhadores, vinha descartando a sua responsabilidade na situação empurrando-a de um sócio para o outro sócio. Esta lavandaria industrial, que durante anos vinha fornecendo serviços a grandes clientes da hotelaria, restauração, etc., sujeitava os trabalhadores a duras condições de trabalho, ao permanente desrespeito pelos seus direitos.

 
Este Natal coloque uma VIAGEM no sapatinho
Acordos e Protocolos

 

Este Natal coloque uma VIAGEM no sapatinho... dos seus filhos!! Leve-os ao "reino encantado" da Disney! MULTIDESTINOS - VIAGENS E TURISMO, Lda MD Lisboa 21 221 99 20 Av. Berna Nº 24 1050-041 Lisboa MD Amora 21 226 97 80 C.C. Cruz de Pau Loja 22 2845-137 Amora

www.multidestinos.pt

 
Black Friday na GEOSTAR
Acordos e Protocolos

gstar.jpgA Geostar, Agência de Turismo com protocolo ASSTAS, informa que no dia 23.11 irá decorrer a BLACK FRIDAY no Centro Comercial Riu Sul Shopping no horário das 09h00 ás 0h00. No fim de semana de 24 e 25.11 iremos manter o horário alargado das 09h00 as 0h00.

 
35º Aniversário do Grupo Coral Alentejano
Grupo Coral
cartaz_35.aniv.jpg
 
Novo protocolo com o Kalorias
Acordos e Protocolos
kalorias.pngA ASSTAS vai renovar o protocolo que tinha com o Kalorias e que tinha deixado de estar em vigor com a mudança de instalações deste Clube de Saúde. Mesmo os nossos associados que já estão inscritos poderão beneficiar deste novo protocolo. O nosso associado Antonio Joaquim Amador Mira, foi contemplado no sorteio do mês de Fevereiro com uma inscrição gratuita no Kalorias.
 
Em 2018 a ASSTAS CONTA COM O APOIO DE TODOS! JUNTEM-SE A NÓS
Refeitório e Cafetarias

 10689423_930298663652154_251826263722204800_n.jpg

No prosseguimento do nosso Programa Eleitoral e no Plano de Atividades para 2018 – melhoria dos serviços prestados - a partir do próximo dia 1 de Fevereiro, a Direção da ASSTAS toma nas suas mãos a gestão do Refeitório, Bar e Cafetaria. A partir de 1 de Fevereiro o menu do Refeitório e da Cafetaria passará a ter uma única opção (peixe ou carne), passando a poder também ser adquiridos o prato do dia, omeletas, hambúrgueres, pregos e bifanas no prato. Logo que possível, retomaremos as ementas mais completas. Para levarmos a cabo com sucesso esta tarefa, necessitamos do APOIO DE TODOS! Esperamos que 2018 seja um excelente ano e que traga nova vida à nossa Associação! Se ainda não são sócios, juntem-se a nós e tornem a Associação mais forte e representativa de TODOS!

  • Nota: O cartão da ASSTAS acumula pontos, 10% do valor das compras efectuadas no Refeitório e na Cafetaria, que podem ser trocados por refeições e outros produtos disponíveis.
 
A ASSTAS ESTÁ A DAR
Acordos e Protocolos

1.jpg

O sorteio do mês veio para ficar! Mensalmente a ASSTAS sorteia bens e produtos patrocinados por marcas com quem estabelece protocolos e outras, que representem uma mais-valia para o bem-estar dos seus associados. Aproxima-se o SORTEIO DE MÊS DE JANEIRO de 2018, que saudamos com um presente muito especial para os nossos associados. A pensar na programação das vossas férias, assinamos protocolo com a GEOSTAR, que oferece um Voucher (pdf protocolo) de estadia para duas pessoas, com pequeno-almoço, no TRYP Coimbra Hotel. 25 de Janeiro é o dia do sorteio, estejam atentos! Os sorteios realizam-se no dia 25 de cada mês e, quando este tenha lugar ao fim de semana, no dia útil imediato. Consultem os Protocolos em e usufruam das vantagens que eles proporcionam a todos os associados da ASSTAS e seus familiares diretos!

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>