JSN ImageShow - Joomla 1.5 extension (component, module) by JoomlaShine.com
Inicio
Jardim de Infância cumpriu a tradição

 Na presença de encarregados de educação e autarcas do Município, os meninos e meninas da Creche, Jardim de Infância e Tempos Livres dos Serviços Sociais, cantaram as Janeiras, cumprindo a tradição de reis. A iniciativa decorreu no edifício dos Serviços Centrais da Câmara, no dia 6 de Janeiro.

 
Bom Ano
Outros Assuntos
 
Festa de Natal para os mais pequenos
Outros Assuntos

11_as446_8620.jpgOs Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, organizaram a tradicional Festa de Natal para os filhos dos associados, no Domingo, dia 18 de Dezembro, na Sociedade Filarmónica União Arrentelense. A iniciativa contou com presença dos autarcas eleitos para os diferentes órgãos do município. A tarde foi de muita animação para os mais pequenos, com a habitual distribuição de prendas, seguindo-se um espectáculo de teatro infantil pela Animateatro. A Festa terminou com um convivio/lanche para as crianças.

 
Boas Festas
 
Festa de Natal do Jardim de Infância

dscn0892.jpgO Jardim de Infância dos Serviços Sociais dos trabalhadores das Autarquias do Seixal realizou a sua tradicional Festa de Natal, no dia 16 de Dezembro. A iniciativa juntou todas as crianças da Creche, Jardim de Infância e Tempos Lvres, na Sociedade Musical 5 de Outubro em Paio Pires. Após a atuação dos mais pequenos houve ainda tempo para celebrar o natal num convívio com todos os Encarregados de Educação e o pessoal do Jardim de Infância.

 
Festa de Natal | dia 18 de Dezembro
Outros Assuntos
natal_2011b.jpg
 
Novo protocolo com Clínica Dentária
Acordos e Protocolos
clinica_sta_madalena.jpg
 
Jardim de Infância já reabriu
logo_jardim_infancia.jpgO Jardim de Infância dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal já abriu portas, foi no dia 1 de Setembro 2011, após a habitual interrupção das férias de verão. Para o novo ano 2011/2012, uma nova valência, num renovado espaço, o Berçário, completa a oferta de apoio á primeira infância, do nosso Jardim de Infância.
 
No Tejo e no Zêzere, até Constância
 Pelo terceiro ano consecutivo a secção de canoagem dos Serviços Sociais, levou a efeito mais uma descida em canoa, no Rio Tejo. Um grupo de associados, familiares e amigos desceram o rio entre Rio de Moinhos e Constância. A partida teve o seu inicio pelas 7 horas do dia 31 de Julho de 2011, junto aos Serviços Operacionais da CMSeixal, directos a Constância para nos concentrar, pelas 10 horas, com os monitores, que nos acompanharam nesta descida.
Ler mais...
 
Passeio de Canoa no Tejo
 
Serenidade absoluta, num passeio com a Baía
 Os Serviços Sociais levaram a efeito mais uma iniciativa promovida pela secção de canoagem, desta feita, na nossa linda e maravilhosa Baia do Seixal. Dos inicialmente 24 inscritos, somente 17 participaram nesta experiência. No dia 15 de Maio, pelas 13.15 horas, com saída do Seixal, os canoeiros, dirigiram-se ao Moinho de Maré de Corroios, atravessando o seu Sapal. A visita ao Moinho, devidamente acompanhada pelo guia de serviço, fez-nos atravessar no tempo e visitar um passado de Dom Nuno Alvares Pereira, em pleno século XV. Após um pequeno reforço alimentar, o grupo entrou no rio e remou no sentido da Ponta dos Corvos, onde montou um piquenique. Tendo-se de seguida, dado inicio ao regresso, a chegada ao Seixal ocorreu cerca das 19 horas. Ficou a experiencia, a amizade e a vontade de participar em novas iniciativas. Nomeadamente dia 31 de Julho, no Rio Mondego e em Outubro na 28ª Seixalíada com uma equipa de Barcos Dragão. Estão lançados os desafios. Voltar à Baia do Seixal. Ainda este ano? Quem sabe ...
galeria.jpg  
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>