JSN ImageShow - Joomla 1.5 extension (component, module) by JoomlaShine.com
Inicio
Jardim de Infância já reabriu
logo_jardim_infancia.jpgO Jardim de Infância dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal já abriu portas, foi no dia 1 de Setembro 2011, após a habitual interrupção das férias de verão. Para o novo ano 2011/2012, uma nova valência, num renovado espaço, o Berçário, completa a oferta de apoio á primeira infância, do nosso Jardim de Infância.
 
No Tejo e no Zêzere, até Constância
 Pelo terceiro ano consecutivo a secção de canoagem dos Serviços Sociais, levou a efeito mais uma descida em canoa, no Rio Tejo. Um grupo de associados, familiares e amigos desceram o rio entre Rio de Moinhos e Constância. A partida teve o seu inicio pelas 7 horas do dia 31 de Julho de 2011, junto aos Serviços Operacionais da CMSeixal, directos a Constância para nos concentrar, pelas 10 horas, com os monitores, que nos acompanharam nesta descida.
Ler mais...
 
Passeio de Canoa no Tejo
 
Serenidade absoluta, num passeio com a Baía
 Os Serviços Sociais levaram a efeito mais uma iniciativa promovida pela secção de canoagem, desta feita, na nossa linda e maravilhosa Baia do Seixal. Dos inicialmente 24 inscritos, somente 17 participaram nesta experiência. No dia 15 de Maio, pelas 13.15 horas, com saída do Seixal, os canoeiros, dirigiram-se ao Moinho de Maré de Corroios, atravessando o seu Sapal. A visita ao Moinho, devidamente acompanhada pelo guia de serviço, fez-nos atravessar no tempo e visitar um passado de Dom Nuno Alvares Pereira, em pleno século XV. Após um pequeno reforço alimentar, o grupo entrou no rio e remou no sentido da Ponta dos Corvos, onde montou um piquenique. Tendo-se de seguida, dado inicio ao regresso, a chegada ao Seixal ocorreu cerca das 19 horas. Ficou a experiencia, a amizade e a vontade de participar em novas iniciativas. Nomeadamente dia 31 de Julho, no Rio Mondego e em Outubro na 28ª Seixalíada com uma equipa de Barcos Dragão. Estão lançados os desafios. Voltar à Baia do Seixal. Ainda este ano? Quem sabe ...
galeria.jpg  
 
Ano Lectivo 2011/2012
promo_incricoes_creche_web.jpg
 
Três novos protocolos
Acordos e Protocolos

  

Os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) celebraram recentemente três novos protocolos com entidades que visam a atribuição de benefícios aos seus associados. Na área financeira com o Banco Barclays; nos Ginásios e Clubes com o Ginásio Clube Corroios e na área de formação e ensino com a empresa Mindupgrade.

 
Escalões das mensalidades divulgados

logo_ji_25anos.jpg A direcção dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS), aprovou a nova tabela de mensalidades do Berçário, Creche, Jardim de Infância e Tempos Livres para o ano lectivo de 2011 e 2012.

 
Prova de BTT no Alentejo

 O grupo BTT dos Serviços Sociais participou no 4º Passeio BTT “só vai quem quer”, dia 27 de Março 2011, organizado pela Sociedade da Juventude Cercalense. Algumas fotografias da prova podem ser vistas aqui.

 
Protocolo com Stetikxpress
Acordos e Protocolos
Na área de estética e beleza os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal celebraram mais um protocolo com a Stetikxpress, no âmbito do qual são disponibilizados descontos para sócios da nossa Associação.
 
Contas de 2010 aprovadas em Assembleia
Assembleia Geral
asstas_65x67 A Assembleia Geral dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, reunida no passado dia 24 de Março de 2011, pelas 17 horas, no Fórum Cultural do Seixal, aprovou o Relatório de Gestão do Exercício de 2010 e respectivo parecer do concelho fiscal. No cumprimento dos estatutos, após a votação do referido relatório, a oportunidade foi aproveitada para alguns associados tecerem considerações sobre o funcionamento da ASSTAS. (ASSTAS)
 
Inscrições abertas para a Creche
O período de pré inscrição e renovação de matrícula, para o próximo ano lectivo, na Creche, Jardim de Infância e Tempos Livres dos Serviços Sociais dos Trabalhadores Municipais (ASSTAS) decorre durante os meses de Março e Abril. Para o efeito, os interessados encontrarão o impresso ou o respectivo formulário disponíveis online. Caso pretendam esclarecimentos adicionais, devem contactar a coordenação do Jardim de Infância por telefone ou email. (ASSTAS)
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>