Inicio
Meia Maratona Internacional de Setúbal
Secções Desportivas
img_3422.jpg Os quenianos Ernest Kebenei (01h04m57) e Margaret Gichigua (01h17m08s) foram os grandes vencedores da XXI Meia Maratona Internacional de Setúbal/Costa Azul, que ocorreu no dia 9 de Maio de 2010. Com partida e chegada no Largo José Afonso, esta é considerada uma das provas desportivas mais importantes da península de Setúbal.
Ler mais...
 
Alimentação saúdavel
Outros Assuntos
cimg0454.jpgDecorreu de 17 a 28 de Maio uma quinzena de dieta mediterranica, organizada por uma equipa constituida pelos Serviços Sociais e pelos Gabinetes de Saúde e Saúde Ocupacional da CM do Seixal, intitulada Maio Mês do Coração. Durante este periodo, confessionaram-se diariamente pratos mais saúdaveis para conhecimento e degustação dos utentes do refeitorio dos SOCMS. Embora ainda haja alguma relutância em relação às sugestões apresentadas, porque há hábitos de alimentação que não se alteram de um dia para o outro, o certo é que houve algumas adesões à iniciativa, tendo inclusive estes trabalhadores e trabalhadoras tido direito a um rastreio do colestrol, medição da tensão arterial, a pesagem e aconselhamentos saudáveis. Produziu-se um folheto temático que foi distribuido aos trabalhadores que almoçaram no refeitorio.
Ler mais...
 
Serviços Sociais no Facebook
Outros Assuntos
face_asstas.jpg Os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) já estão presente na maior e mais expressiva rede social online – FACEBOOK , divulga e participa. (ASSTAS)
 
Trinta e cinco anos de história do Seixal
Município
 Trinta e cinco anos de história do concelho do Seixal estão, disponíveis no novo site Seixal Boletim Municipal. Neste novo espaço é possível pesquisar todas as edições da publicação, lançada pela primeira vez no mês de Abril de 1975, e acompanhar todas as notícias realizadas até aos dias de hoje. Uma das grandes particularidades do novo formato on-line do Seixal Boletim Municipal , é a versatilidade das pesquisas, que podem ser realizadas por palavra, entre datas, por número de edição e em períodos específicos.(cm-seixal.pt)
 
Jantar convivio da Revolução de Abril
Passeios e Convívios
25_de_abril_de_2010_013.jpgRealizou-se no dia 24 de Abril, o Jantar convívio dos trabalhadores, familiares, amigos e eleitos das Autarquias, comemorativo dos 36 anos do 25 de Abril, organizado, este ano, pela ASSTAS. As mais de 160 pessoas presentes degustaram uma excelente refeição confeccionada pelas trabalhadoras do Refeitório da ASSTAS. Após as intervenções dos Serviços Sociais, da Comissão de Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, da Comissão Sindical do STAL, do Presidente da Assembleia Municipal, do militar de Abril e do Presidente da CM do Seixal, cantaram-se os parabéns ao 25 de Abril, envolta do bolo de aniversário.
Ler mais...
 
Serviços Sociais na Estafeta 25 de Abril
Secções Desportivas
logo_atletismo.jpg A Secção de Atletismo dos Serviços Sociais dos trabalhadore das Autarquias do Seixal (asstas) particiou na 26ª Edição da Estafeta 25 de ABril, a equipa classificou-se em 5º Lugar na prova de veteranos. A Estefeta 25 de Abril, uma iniciativa da Junta de Freguesia de Arrentela e Câmara Municipal do Seixal, realizou-se, este ano, em novo percurso totalmente plano, junto ao núcleo urbano antigo de Arrentela e a Baia do Seixal. (ASSTAS)
 
ASSTAS participa na 5ª Corrida do Benfica
Secções Desportivas

Numa corrida onde participaram mais de seis mil atletas o queniano Ernest Kebenei foi o vencedor da prova masculina dos 10 km da 5.ª edição da Corrida Benfica, disputada no dia 18 de Abril. Kebenei chegou isolado à meta, conseguindo o tempo de 29,03m. O português Licínio Pimentel, atual campeão nacional de estrada, ficou em segundo lugar e o queniano Elisha Birgen completou o pódio. Em femininos, a etíope Margaret Gichigua (com o tempo de 35,42m) foi a melhor em prova, seguida das portuguesas Solange Jesus (36,40m) e Liliana Teixeira (38,03m).
Ler mais...
 
Relatório de Contas de 2009 aprovado
Assembleia Geral
asstas_65x67 A Assembleia Geral da ASSTAS reunida no passado dia 15 de Abril de 2009, no Fórum Cultural do Seixal, aprovou o Relatório de Gestão do Exercício de 2009 e respectivo parecer do concelho fiscal. Na ordem de trabalhaos constava ainda um ponto de informações no qual a Direcção da ASSTAS aproveitou para dar a conhecer o actual desenvolvimento da Associação e os novos desafios nomedamente a implementação da cafetaria do Seixal integrada no novo edificio da Câmara Municipal. (ASSTAS)
 
Crianças, Páscoa e bolo
Jardim de Infância
asstas_2010_030.jpg Foi já a meio da manhã do dia 31 de Março, que a Direcção da ASSTAS em visita à creche dos filhos dos trabalhadores das autarquias, após presença no ATL, que constatou e participou no amassar do bolo de Páscoa que as crianças da sala amarela assistiam com grande entusiasmo. A visita acabou no parque e refeitório, tendo-se verificado o excelente trabalho que as educadoras e auxilires desenvolviam com os meninos e as meninas. (ASSTAS)
galeria.jpg
 
Direcção visita futura cafetaria no Seixal
Outros Assuntos
asstas_2010_015.jpg A Direcção da ASSTAS, deslocou-se no dia 31 de Março, às futuras instalações municipais do Seixal, que vai concentrar dezenas de serviços da Câmara, hoje a funcionar dispersamente, pelo núcleo ribeirinho do Seixal, vindo a albergar mais de 600 trabalhadores. Tal visita teve como objectivo principal um primeiro contacto com a cafetaria que irá servir refeições diversas a trabalhadores e municipes que se desloquem aos serviços da autarquia. O equipamento, já disponivel, garante, no nosso entender, uma prestação de serviço que se quer de qualidade e agradavel a quem frequente o espaço no seu todo. Embora ainda hajam pequenos pormenores que devem ser avaliados com a administração da Câmara Municipal para qualificar e rentabilizar mais e melhor o serviço de cafetaria (ASSTAS)
galeria.jpg
 
Protocolo Montepio
Acordos e Protocolos
af_protocolo_asstas.gif O Montepio apresenta na sua oferta um conjunto de produtos e serviços com condições preferenciais para sócios dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal. Reduções no “spread”, Crédito Habitação Montepio, Cartões Montepio, são algumas das áreas abrangidas pelo acordo existente. (ASSTAS)
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>