JSN ImageShow - Joomla 1.5 extension (component, module) by JoomlaShine.com
Inicio
Programa para a paragem letiva nos Tempos Livres
A paragem letiva do Natal vai ser aproveitada pela sala dos Tempos Livres dos Serviços Sociais para a realização de um conjunto de atividades diferentes no âmbito da quadra. workshops, ateliers, visitas temáticas, atividades lúdicas e desportivas vão envolver as crianças todo o dia, de 17 de Dezembro a 2 de Janeiro. O programa integra a preparação e participação na habitual festa de Natal do Jardim de Infância dos Serviços Sociais.
Ler mais...
 
Subsidios de apoio a educação
Outros Assuntos
Numa altura particularmente difícil para as famílias com filhos a frequentar o ensino obrigatório, o início do ano letivo, os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal, decidiram pela reintrodução dos apoios á educação. A medida foi implementada em duas fases, primeiro para o 1º, 2º e 3º ciclos do ensino básico, e na segunda fase para os alunos a frequentar o ensino secundário com menos de 18 anos. A iniciativa só foi possível concretizar graças a "corrente" solidária de todos os sócios que são a base da sustentabilidade da nossa associação. O programa terminou no passado dia 15 de novembro, foram atribuídos perto de 300 subsídios, num total superior a 22 mil euros. Os tempos que se avizinham não vão ser fáceis, no entanto acreditamos que com uma atitude solidária e de entreajuda podemos contornar e minimizar as adversidades.
 
Festa de Natal 2012
Outros Assuntos
 
Assembleia Geral aprova programa de ação para 2013
Assembleia Geral
A Assembleia Geral dos Serviços Sociais dos trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS), reuniu dia 13 de Novembro, para análise e votação do programa de ação e orçamento proposto pela direção para 2013, em cumprimento do que determina os estatutos da nossa Associação. Para o próximo ano o plano de atividades, aprovado por unanimidade, pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido, nas diversas frentes dos Serviços Sociais, numa altura particularmente difícil para todas as famílias.
 
Subsídios para alunos do ensino secundário
Outros Assuntos
Terminou no passado dia 15 de outubro o prazo estipulado para aceitação dos requerimentos para apoio á educação dos descendentes filhos de associados a frequentar os 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico. Após verificação dos processos foram apurados mais de 200 requerimentos num valor global de subsídios a atribuir perto dos 15 mil euros, que já está em processo de pagamento. Entretanto a direção dos Serviços Sociais consciente de que a medida não incluía um largo conjunto de alunos integrados no ensino obrigatório, e considerando a disponibilidade de recursos financeiros, deliberou , alargar o programa de apoio á educação para os alunos do ensino secundário. Neste caso, devem os interessados apresentar os requerimentos, com a respetiva documentação anexa, até ao dia 15 de novembro 2012. A medida abrange os filhos de sócios, até aos 18 anos.
 
Barclays DP Especial +
Acordos e Protocolos
image001.jpg
Para dormir descansado, invista o seu dinheiro em segurança. Conheça as condições do DP Especial + em vigor até 31 de Dezembro de 2012 no âmbito do Protocolo de Cooperação formalizado com a vossa Entidade. Para si, que está abrangido pelo Protocolo celebrado com o Barclays, criámos condições preferenciais no DP Especial + Para mais informações: Barclays 24: 707 50 50 50 e-mail: Este endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email
 
Assembleia Geral, dia 13 de Novembro
Assembleia Geral
asstas.pngEstá marcada para o dia 13 de Novembro de 2012, as 17 horas, no auditório dos Serviços Operacionais da CM Seixal a Assembleia Geral dos Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) Convocatória, que irá apreciar e votar o Orçamento e Plano de Acção para 2013.
 
Dia Mundial da Alimentação
 O dia Mundial da Alimentação foi assinalado no Jardim de Infância com muita criatividade, os meninos e meninas das salas lilás e amarela exprimiram a sua imaginação através de expressões plásticas enquanto na sala azul o dia foi assinalado com um conto sobre a origem dos alimentos. Nos tempos livres, os mais crescidos, expressaram a criatividade através de saladas divertidas.
 
Passeio convívio de três dias
dscf4019.jpgOs Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Seixal (ASSTAS) organizaram um passeio convívio para sócios e familiares nos dias 5, 6 e 7 de outubro. A aventura correu muito bem havendo um saudável ambiente de convívio e confraternização entre os participantes. Percorremos alguns pontos de interesse como: Lamego (Descida da escadaria da Igreja da Nossa Senhora dos Remédios), Peso da Régua, Vila Real, Mirandela, Bragança, Murça e Amarante. A ultima paragem foi em Aveiro conhecida como a Veneza Portuguesa, onde estava um belo dia de sol, só foi pena não haver tempo para uma viagem de moliceiro na Ria. Entretanto seguimos viagem em direção ao Seixal onde chegamos por volta das 23h00.
 
29º Aniversário do Grupo Coral Alentejano
Grupo Coral
O Grupo Coral da ASSTAS vai celebrar o seu 29.º aniversário com a realização de um encontro no próximo dia 22 de Setembro de 2012, no Cinema São Vicente, pelas 15:30, que contará com a participação de diversos grupos corais, unidos na promoção do cantar alentejano. Convidamos assim todos os simpatizantes e admiradores deste canto a estarem presentes no encontro, que conta com o apoio da CMSeixal e das Juntas de Freguesia do Concelho.
 
Concurso de pesca entre municípios
Realizou-se, no passado dia 11 de Agosto, na Baía do Seixal, mais uma edição do Concurso de Pesca Desportiva Inter-Autarquias. O concurso, promovido pela ASSTAS, por intermédio do seu núcleo de pesca e com o apoio da CMSeixal, contou com a participação de aproximadamente 100 pescadores, em representação de associações oriundas de 12 municípios, do norte ao sul do pais.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>